Reitora nomeia novos integrantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente

03/04/2013 17:58

Reitoras e representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente. Foto: Wagner Behr / Agecom


A reitora Roselane Neckel nomeou na manhã desta quarta-feira, dia 3, os novos representantes do magistério e do Conselho Universitário (CUn) que integrarão a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da UFSC. Em ato no Gabinete da Reitoria, doze professores da Universidade receberam a portaria que define a equipe responsável pela política de docentes nos próximos dois anos. Foi oficializado ao professor Marcos Vinicius Mocellin Ferraro o cargo de presidente da Comissão.

No seu discurso, Roselane enfatizou o desejo de fazer a CPPD mais ampla e atuante. Propôs aos novos membros o desafio de fazer um estudo em outras universidades para avaliar – e agregar – as políticas de docentes. Definiu a função gratificada para o presidente da CPPD na modalidade FG1 a fim de valorizar o trabalho da nova Comissão.

O evento também marcou a despedida de Ana Cristina de Araújo Waltrik, antiga integrante da CPPD, que recebeu uma placa em homenagem ao trabalho realizado. “Espero que vocês sejam tão felizes quanto eu fui lá”, disse emocionada.

Evento marcou a despedida de Ana Cristina de Araújo Waltrik, que recebeu uma placa em homenagem ao seu trabalho na CPPD. Foto: Wagner Behr / Agecom

Professores representantes da carreira do Magistério da Educação Superior:

– Antônio Carlos de Souza (titular)
– Patrícia Haas (titular)
– Fernando Augusto da Silva Cruz (titular)
– Maria Santos Bonorino Figueiredo (titular)
– Heloisa Maria Sobierajski (titular)
– Joeci de Oliveira (titular)
– Sinésio Stefano Dubiela Ostroski (suplente)
– Márcia Vieira Cardoso
– Alfredo Müllen da Paz

Representantes do Conselho Universitário:

– Marcos Vinicius Mocellin Ferraro (titular)
– Maria Denize Henrique Casagrande (titular)
– Murillo José Nunes de Abreu Júnior (titular)

Murici Balbinot / Estagiário de Jornalismo da Agecom/UFSC Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher.

Fotos: Wagner Behr / Agecom / UFSC