Comissão de Mobilidade convida comunidade para sessão pública

15/05/2013 08:07

A Comissão de Estudos de Transporte e Mobilidade da UFSC e Bacia do Itacorubi (CETM/UFSC) realiza, no próximo dia 27 de maio,  segunda-feira, uma sessão aberta à comunidade, às 14 horas. Durante o encontro serão apresentados os projetos elaborados a partir dos estudos sobre a cessão de faixa de terra do campus universitário para alargamento da Rua Deputado Antônio Edu Vieira e que contemplem opções de transportes e mobilidade urbana da região da Bacia do Itacorubi.

Os interessados em apresentar propostas durante este encontro devem encaminhá-las, previamente, à Secretaria da Comissão, até o dia 24 de maio, às 12 horas, pelo e-mail Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher..

A CETM foi constituída pelo Conselho Universitário (CUn) e é composta por funcionários e estudantes da UFSC, técnicos da Prefeitura Municipal de Florianópolis e representantes da comunidade. Seu objetivo é estudar a questão da mobilidade urbana na UFSC e dos bairros do seu entorno e propor soluções com base em análises técnicas qualificadas. O resultado deste trabalho será remetido ao Cun para deliberação final.

Outras informações com Natália Roth: (48) 3721-4078.