Prorrogada consulta pública do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFSC até dia 8
A comunidade universitária pode acessar, conhecer e sugerir mudanças ao atual Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTI – 2013/2014) da Universidade Federal de Santa Santa Catarina (UFSC). A consulta pública foi apresentada à comunidade em uma reunião dia 12, e está disponível até 8 de outubro pela internet.
– para preenchimento do formulário de consulta:
http://pdti.ufsc.br/pdti-2013/consulta-publica/
O documento foi elaborado pelo Comitê de Tecnologia da Informação (Cotic) da Universidade, que produziu o PDTI como um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão de recursos e processos da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O Plano funciona como um instrumento de gestão, alinhado ao Plano de Desenvolvimento Institucional vigente na UFSC.
O PDTI foi desenvolvido segundo as orientações do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e diagnósticos realizados em reuniões com gestores e colaboradores, além da consulta à documentação já existente.
Saiba mais:
Página do PDTI UFSC
Texto completo do PDTI em PDF
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