Inscrições abertas para curso sobre empreendedorismo “Bota pra Fazer”

26/11/2013 08:16

Estudantes da UFSC podem se inscrever de 25 a 30 de novembro para o curso “Bota pra Fazer”, uma promoção entre a Endeavor e a Universidade, por meio da Pró-Reitoria de Extensão.

Com o objetivo de apoiar a criação de negócios de alto impacto, o “Bota pra Fazer” foi criado pensando nas pessoas que têm uma grande ideia para aplicar nos seus negócios, mas não encontram estímulo ou possuem conhecimento suficiente para colocá-las em prática.

A parceria entre a UFSC e a Endeavor foi firmada no início do mês. O programa na UFSC é coordenado pelo professor Rolf Hermann Erdmann e tem o objetivo de capacitar 1.000 estudantes nas áreas de empreendedorismo e criação de negócios de alto impacto.

As inscrições para o curso podem ser feitas no formulário: https://docs.google.com/forms/d/1rymubtZcNUoa3VFZwjeMvXYrJuk-x78CSm0_mGZoC6w/viewform

Sobre o Bota pra Fazer

O Bota pra Fazer habilita as instituições de ensino a ampliarem a sua oferta de educação empreendedora. Oferece conteúdos mais qualificados e conectados com a realidade do empreendedorismo no país e no mundo e disseminando a mensagem do empreendedorismo de alto impacto. O programa combina recursos variados, como a facilitação em sala de aula, livro completo da metodologia e um portal de apoio na internet.

Para os alunos, o Bota pra Fazer apresenta vários casos de sucesso, exercícios e conteúdo prático. Traz ainda ferramentas e dicas para a criação de um plano de negócios bem estruturado, além de conteúdo complementar para quem vai encarar o mercado pela primeira vez.

Veja o vídeo sobre o curso:

http://youtu.be/YEYrb3zqBaI

Mais informações:

http://www.endeavor.org.br/institucional/programas/educacao

Contatos:
Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher.

Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher.