Abertura oficial do campus de Blumenau acontece nesta segunda-feira

13/03/2014 14:57

 

A abertura oficial das atividades do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na cidade de Blumenau acontecerá nesta segunda-feira, 17 de março, às 16h. A programação inclui um ato solene, em parceria com o Instituto Federal Catarinense (IFC) e uma aula magna da reitora Roselane Neckel. O ato ocorre  no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. O evento anteriormente programado para às 9h foi adiado – em função de compromissos dos Ministros em Brasília –  e será reagendado em uma data futura.

Durante a primeira semana de aulas diversas atividades estão sendo organizadas para recepcionar os novos alunos. Na quarta-feira, dia 19, a equipe da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) estará em Blumenau para orientar alunos e professores sobre os programas de permanência estudantil e de viagens de estudo. Na sexta-feira, dia 21, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) também irá ao campus para reunir-se com alunos e professores.

Confira a programação:

17/3, segunda-feira

16h – solenidade de abertura oficial, em conjunto com o Instituto Federal Catarinense (IFC), no Teatro Carlos Gomes (Rua XV de Novembro, 1181, centro, Blumenau/SC). Aula magna com a reitora Roselane Neckel para os novos estudantes da UFSC.

19/3, quarta-feira

Reunião entre a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e os alunos e professores da UFSC em Blumenau.

Alunos: 10h e 18h30min | Professores: 16h

21/3, sexta-feira

Reunião entre a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e os alunos e professores da UFSC em Blumenau.

Alunos do turno matutino: 9h30 | Professores: 15h | Alunos dos cursos de licenciatura: 18h30min

 

Mais informações:
http://blumenau.ufsc.br

 

Mayra Cajueiro Warren

Jornalista/Diretoria-Geral de Comunicação

Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher.