RU fechado a partir desta quarta-feira, dia 19

19/03/2014 13:37

O Restaurante Universitário (RU) do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no bairro Trindade estará fechado a partir desta quarta-feira, 19 de março, em virtude da adesão dos técnicos-administrativos em educação (TAEs) daquele setor à greve nacional da categoria. A Administração Central, no intuito de garantir condições mínimas às atividades acadêmicas, disponibilizará transporte para que os estudantes possam almoçar no RU do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no bairro Itacorubi. O transporte sairá diariamente, de segunda a sexta-feira, do Centro de Cultura e Eventos, a partir das 11 horas. O RU do CCA funcionará das 11 às 14 horas.

Estudantes que possuem isenção no RU, com cadastro socioeconômico devidamente aprovado e atualizado e que estejam inscritos no Edital nº 003/PRAE/2014, receberão um auxílio-alimentação de R$ 15,00 por dia, por meio de depósito bancário.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) comunica que os estudantes que não têm seus dados bancários atualizados devem acessar o sistema de cadastro socioeconômico disponível aqui.

Saiba mais
Alterações no atendimento da UFSC em decorrência da greve

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis