Plano de Capacitação Técnica 2014 para servidores do Hospital Universitário

14/05/2014 14:27

O Serviço de Capacitação Técnica apresenta o Plano Anual de de 2014 para os servidores do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago. O Plano tem como base o alinhamento efetivo ao Decreto nº 5.825, de 29 de junho de 2006, que instituiu linhas de desenvolvimento para o processo de capacitação dos servidores públicos, com o desmembramento dos programas temáticos em ações de capacitação.

O processo de construção do Plano se deu de forma compartilhada entre o Serviço de Capacitação Técnica (SCT), o Centro de Pesquisa em Enfermagem (Cepen) e a orientação da  professora Andrea Valéria Steil, do Departamento de Psicologia. O Plano foi desenvolvido considerando-se a sistematização das  informações sobre insuficiências de competência obtidas com o levantamento de necessidades, realizado em novembro/dezembro de 2013, juntamente com as chefias de serviço e servidores do Hospital.

Os cursos de capacitação de áreas gerais afins entre UFSC  e HU serão oferecidos pela Divisão de Capacitação Continuada.

Confira o Programa de Capacitação HU 2014