Agradecimento

02/12/2014 13:46

Em maio de 2012, quando aceitaram fazer parte da gestão que então se iniciava, os professores Airton Seelaender e Jeanine Nicolazzi Philippi nos avisaram que poderiam atuar em seus cargos por até dois anos.  Profissionais reconhecidos no Brasil e no exterior, eles sabiam que o desafio seria  grande: criar a Secretaria de Aperfeiçoamento Institucional e ajudar a tornar possível a execução de projetos estratégicos.

Sempre pautados por nobres princípios éticos e pelo respeito incondicional ao serviço público, os dois professores foram essenciais e cumpriram sua missão com afinco e profissionalismo durante os últimos 30 meses.  Em nome desse compromisso com a coisa pública, aceitaram, inclusive, ampliar o prazo inicial acordado. Agora, deixam seus cargos na gestão para seguir outros desafios profissionais – o Prof. Airton está de mudança para a Universidade de Brasília e a Prof.ª Jeanine retoma alguns de seus projetos no Centro de Ciências Jurídicas.

Gostaríamos de agradecer-lhes publicamente por tudo o que foi realizado nos últimos anos. Desejamos muito sucesso em suas trajetórias e externarmos nossa certeza de que graças ao trabalho de ambos foi possível alcançar importantes conquistas, como a criação da Corregedoria – seguindo as recomendações de órgãos como a Controladoria-Geral da União e a Procuradoria Federal –, apenas para citar um dentre tantos exemplos possíveis.

Saibam que sempre seremos gratas não apenas pelo que realizaram, mas por nos lembrarem diariamente como pessoas comprometidas podem fazer a diferença na gestão de instituições públicas tão complexas e desafiadoras como a nossa Universidade Federal de Santa Catarina.

Boa sorte!

Florianópolis, 1º de dezembro de 2014.

Roselane Neckel e Lúcia Helena Martins Pacheco