Reitoria encaminha ofício à Insular Transporte Coletivo

05/07/2013 12:44
O chefe de gabinete da Reitoria, Prof. Carlos Antonio Oliveira Vieira, conversou na última quinta-feira (4) com manifestantes que pediam mais segurança para ciclistas no interior e no entorno da Universidade.

O chefe de gabinete da Reitoria, Prof. Carlos Antonio Oliveira Vieira, conversou na última quinta-feira (4) com manifestantes que pediam mais segurança para ciclistas no interior e no entorno da Universidade. (Foto: Gabriela Dequech/AI/GR)

O Gabinete da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina enviou hoje (5) um ofício à empresa Insular Transporte Coletivo, envolvida na colisão que vitimou uma estudante do curso de Oceanografia da UFSC na última segunda-feira (1). Durante um protesto realizado na manhã de quinta-feira (4), ficou acordado que a Reitoria se manifestaria em carta à empresa solicitando a implantação de medidas de segurança ao circular na Universidade. O chefe de gabinete, Prof. Carlos Antonio Oliveira Vieira, conversou com os manifestantes e assinou o documento. O ofício também será encaminhado para outras empresas de transporte coletivo que circulam na UFSC. Leia-o na íntegra abaixo.

Ofício n. 438/2013/GR, enviado à empresa Insular Transporte Coletivo