Comemoração dos 53 anos da UFSC terá apresentação de música popular

04/12/2013 13:22

Banda Sabor Brasil

O aniversário da Universidade Federal de Santa Catarina será comemorado na quarta-feira, dia 18 de dezembro, às 20h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos. A homenagem aos 53 anos da Universidade contará com uma apresentação da Banda Sabor Brasil, de Florianópolis.

O número de ingressos será limitado à capacidade do auditório. As entradas serão distribuídas gratuitamente a toda a comunidade universitária durante os dias que antecedem o evento, no hall do Centro de Cultura e Eventos.

Mais informações
Secretaria de Cultura da UFSC
secult@contato.ufsc.br
(48) 3721-8304

Sobre a Banda Sabor Brasil

A Banda Sabor Brasil é considerada um dos grupos vocais de maior sucesso em Santa Catarina. Formada há cinco anos, a banda tem seu repertório permeado pelos trabalhos, estudos e obras de grandes compositores da bossa nova como Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Chico Buarque. Valoriza, também, composições de artistas locais, como o poeta Zininho, Gilson Duarte, Cláudio Caldas e Wagner Segura, e canções que marcaram época em Florianópolis, como as do grupo Expresso Rural.

A banda é formada por quinze pessoas de formação musical bastante eclética. Comemora parcerias como a que celebraram com as cantoras do Quarteto em Cy, em 2011, além de participações em programas de rádio e TV e inúmeros shows em todo o estado.