Acesse os documentos disponibilizados pela comissão da Ebserh

24/04/2015 16:17

O Conselho Universitário (CUn) organiza uma consulta pública à comunidade sobre a adesão ou não do Hospital Universitário (HU) à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A votação será realizada no dia 29 de abril, das 8h às 21h. O resultado da consulta subsidiará a decisão final sobre o assunto, que cabe ao CUn. Técnico-administrativos, docentes e estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu regularmente matriculados e alunos do Colégio de Aplicação com idade mínima de 16 anos estão aptos a votar.

Os critérios e locais de votação estão descritos no regimento geral da consulta pública. O documento foi elaborado por uma comissão nomeada pelo CUn no mês de março. No site da consulta pública estão disponíveis os vídeos dos sete debates sobre o tema realizados em 2014.

A comissão instituída pelo CUn para debater a realidade do HU e discutir temas relacionados à Ebserh, em outubro de 2014, também disponibilizou uma série de documentos sobre o tema reunidos durante os mais de 12 meses de trabalho. Os interessados podem acessá-los em um ambiente próprio, criado na plataforma Moodle.

Tags: comissãoconsultaCUndocumentosEbserhHUMoodle