Nota de esclarecimento sobre o restaurante universitário

22/05/2013 15:02

A Administração Central da UFSC comunica a todos que, a partir do dia 22 de maio de 2013, o Restaurante Universitário (RU) não servirá leguminosas (feijão e lentilha) até a resolução completa dos problemas apresentados pelos caldeirões.

Como é do conhecimento de todos, os caldeirões utilizados no RU têm apresentado problemas desde o dia 13 de maio de 2013. Mesmo com a manutenção feita, esses equipamentos não estão em condições seguras de uso. Por medida de segurança, portanto, todo o sistema foi desativado até que novas tampas sejam fornecidas pela INECOM, empresa produtora dos caldeirões.

A Administração Central solicita a compreensão de todos, uma vez que a oferta dos serviços do RU também deve levar em consideração as condições de trabalho adequadas àquele ambiente, e informa que está tomando todas as medidas cabíveis para resolver com a maior brevidade possível essa situação.

Esclarecimentos adicionais podem ser fornecidos tanto pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis quanto pela Direção do Restaurante Universitário.

 

Florianópolis, 22 de maio de 2013.
Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina