Nota de esclarecimento sobre o Restaurante Universitário

19/06/2013 16:54

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

A Administração Central da UFSC comunica a todos que, desde o dia 13 de maio de 2013, quando os panelões utilizados no Restaurante Universitário (RU) apresentaram problemas, tomou todas as providências visando regularizar os serviços o mais rapidamente possível.

No dia 22 de maio de 2013, notificou-se oficialmente a INECOM, empresa produtora dos equipamentos, sobre a vigência da garantia dos panelões, os quais foram adquiridos ainda em 5 de novembro de 2011, por meio do pregão eletrônico nº 237/2011.

No dia 3 de junho de 2013, a UFSC recebeu comunicado da empresa, a qual reconheceu que os equipamentos permaneciam em garantia e afirmou que as tampas seriam substituídas em um prazo aproximado de trinta dias.

Finalmente, no dia 18 de junho de 2013, a INECOM informou que o processo de produção das novas tampas dos panelões seria finalizado no dia 28 de junho de 2013, com instalação no RU no dia 2 de julho de 2013.

A Administração Central mais uma vez solicita a compreensão de todos, uma vez que a oferta dos serviços do RU também deve levar em consideração as condições de trabalho adequadas aos trabalhadores daquele ambiente.

Esclarecimentos adicionais podem ser fornecidos tanto pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis como pela direção do Restaurante Universitário.

Florianópolis, 19 de junho de 2013.

Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina

 

Mais informações:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – (48) 3721-9419
Direção do Restaurante Universitário – (48) 3721-9681