PRAE divulga edital para preenchimento de vagas em Moradia Estudantil

07/08/2013 17:28

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) publicou o edital 012/PRAE/2013 sobre a ocupação de vagas abertas na Moradia Estudantil da Universidade Federal de Santa Catarina. O objetivo do programa é propiciar aos estudantes com vulnerabilidade socioeconômica oportunidade de moradia que contribua para a melhoria do seu desempenho acadêmico.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da UFSC, que não tenham concluído nenhum curso de graduação e com o Cadastro Socioeconômico devidamente documentado e aprovado comprovando a situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições vão de 6 a 23 de agosto de 2013 e podem ser feitas online. Os candidatos portadores de necessidade especiais deverão declarar, no ato da inscrição, sua condição especial, devendo essa constar no Cadastro socioeconômico.

Os resultados serão divulgados no dia 27 de agosto de 2013.

Estão disponíveis para imediata ocupação 13 vagas destinadas a estudantes do sexo masculino, sendo quatro delas para portadores de necessidades especiais, e mais nove vagas destinadas a estudantes do sexo feminino, sendo duas delas para portadores de necessidades especiais.

Para conhecer os demais requisitos do programa e para mais informações, consulte o edital.  

Mais informações:
PRAE/Coordenadoria de Serviço Social (CoSS): (48) 3721-9341