Os planos PLUS da Unimed/UFSC a partir de 1º de abril têm o plano UNIMED ODONTO

09/04/2014 15:02

Os usuário do plano de saúde Unimed PLUS UFSC devem ficar atentos ao usarem o plano odontológico. A partir de 1º de abril o plano passou a ser UNIMED ODONTO

A Unimed enviou um esclarecimento às prováveis dúvidas sobre alteração do atendimento:

Houve alguma alteração no plano odontológico?

Resposta: Sim, agora quem presta a assistência odontológica é a UNIMED ODONTO.

 Tenho plano com odontologia, posso ter algum problema de atendimento?

Resposta: Neste novo contrato a assistência odontológica será prestada pela UNIMED ODONTO. Devido ao atraso no recadastramento alguns clientes ainda podem não estar cadastrados na UNIMED ODONTO, neste caso sugerir ao cliente para aguardar a ativação do plano até 07/04/2014. Para esclarecimentos sobre coberturas, autorizações, rede de atendimento e valores de coparticipação o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Unimed Odonto pelos seguintes canais: http://www.unimedodonto.com.br/ e 0800.9.428.428.

Meu dentista não atende pela UNIMED odonto, como devo proceder?

Resposta: O cliente poderá optar por outro profissional da rede da Unimed odonto ou, caso seu dentista demonstre interesse, o cliente pode sugerir o credenciamento do profissional via fale conosco da Unimed Odonto e/ou 0800.9.428.428; O dentista também pode solicitar seu credenciamento diretamente na Unimed Odonto via site http://www.unimedodonto.com.br/ e/ou 0800.9.428.428.